Paulo Kraemer (ordenança do MEPHISTO)

 
Prezados companheiros da lama,

Participei da 4ª Trilha da Jacobina com meu Vitarinha MEPHISTO, como integrante do grupo Lameiros do Sul, de Novo Hamburgo. Faço aqui meus comentários pessoais: Foi, como de costume, uma trilha muito bem organizada, sinalizada e sem muita tranqueira, apesar do grande número de participantes. Só achei que poderia ter sido um pouco mais longa, com mais pontos de "desafios".

Quando estava começando a ficar bom mesmo, a trilha terminou, por volta das 16h.

Observei um tumulto, demora e dificuldade para se fazer as inscrições, no sábado pela manhã, pois a avenida estava totalmente congestionada. Minha sugestão seria fazer um esquema para as inscrições, como se fosse um "drive through", onde cada carro fosse passando e se inscrevendo, já recebendo a devida identificação, e se encaminhando para a fila da largada oficial. Penso que isso otimizaria o fluxo das inscrições, tornando o processo mais ágil.

Como essa trilha está ficando cada vez mais diferenciada, permito-me fazer uma outra sugestão: poderia ser organizado e definido um ou mais locais para que, no final da trilha, os possantes pudessem ser lavados, aquela lavagenzinha básica com lava-jato para "tirar o grosso". Poderia ser em fila indiana. Muitos carros devem retornar aos seus lares longínquos, sendo que com vidros, faróis e espelhos sujos de barro fica muito complicado, e a lavagem com baldinho e paninhos é realmente complicado...

Ficam aqui as minhas sugestões, e mais uma vez parabéns pela grande triha.

Até o ano que vem!

Abraços,
 
voltar
 
 
   
   
 
© 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LAMEIROS DO SUL. Luis@klauck.com.br; Luciano@lucianostrelow.com.br
 
Desenvolvimento de Sites