LAMEIROS EM TRILHA DESAFIADORA EM ROLANTE

 
    Clique para ver as imagens em Slide Show
 LAMEIROS DO SUL EM TRILHA DESAFIADORA

Foi na quinta-feira, quando o Eduardo (Novato) ligou perguntando se não haveria como organizar uma trilha para o sábado (04/Agosto/2012). Seria um pecado deixar os possantes  criando raízes em casa, então  de improviso  me lembrei que seria hora do “novato”  experimentar as erosões e pedras de Rolante... é claro que isso significaria ir sem a minha Ranger já que a pecada seria violenta.  Após a tradicional chamada ao grupo de 20 associados, dos possíveis cinco aventureiros, acabamos com um grupo de três, ou melhor, um grupo de dois possantes (um Novato e um Veterano).
a) Eduardo +Klauck – Troller
b) Adriano + Diogo – Troller preto – Quebrou no asfalto a caminho de Rolante. Deve ter forçado a coroa e o pinhão demais no dia anterior, quando ficou atolado na RS239.
c) Clódio - Rutron
Trilha marcada precisa ser feita e foi dessa forma que com dois possantes e com cinco tripulantes fomos enfrentar o pior trecho de trilha da região. Na parada em Rolante para a compra do pão a ser consumido junto aos famosos bifes na chapa, não faltou o aviso do Adriano (Jeepeiro de Rolante e comerciante de Auto Peças) que seria loucura tentarmos subir a Trilha do Desmaio... - “não creio que irão conseguir”. De aperitivo aproveitamos para fazer a Trilha do Greminho indicada pelo Adriano. Paramos para cumprimentar a Adriana e a família dela, já que dali acabamos entrando e encarando a Trilha Mascarada.
Ao final do dia, já a caminho de casa, paramos na Cancha de Bocha e o proprietário das terras também não quis acreditar no que havíamos feito e nem alguns parceiros de motocross que se encontravam no local.
Foi um sábado perfeito... vejam as fotos e comprovem que fizemos bonito, considerando que só haviam dois guinchos.
Até a próxima...
LK
 










 
 
 
 
   
   
 
© 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LAMEIROS DO SUL. Luis@klauck.com.br; Luciano@lucianostrelow.com.br
 
Desenvolvimento de Sites