Tuia Noturno - 12 horas

 
    Clique para ver as imagens em Slide Show
Trilha Noturna organizada pelos Lameiros do Sul
Na véspera da festa de ano novo, a turma dos Lameiros do Sul sentiu-se obrigada a saudar as dunas do Tuia e dizer ...Adeus ano velho, Feliz ano novo...
A pontualidade não podia ser melhor, as 16:00 horas ocorreu a largada no posto Texaco, Estrada do Mar, Santa Terezinha. Da turma dos Lameiros do Sul estava presente o Clódio, Guilherme, Jairo, Klauck, Luciano, Ney e Tony. Da turma dos Paralamas estava o Paulo e o Rogério. Ainda nos honraram com a sua presença os amigos Mauro, Pepe, Juliano e ...
Mesmo com pouca chuva, além da abundância de dunas também havia muita Lama. Alguns amigos tiveram problemas nos seus possantes e acabaram não seguindo com os demais no momento que já estava começando a escurecer. Por volta das 23:00 horas foi a vez do Ney, Jairo e Guilherme aliviarem o pé, tirar a tração e tomar o rumo de casa. Foi nesse momento que entrou em ação o Sabre do nosso amigo Paulo e molhamos a garganta com uma Champanhe bem gelada.
Na seqüência continuamos o nosso trajeto de voltarmos pelas dunas e não pela trilha habitual. No escuro e areia muito fofa nas dunas, os guinchos tiveram bastante trabalho. Quando o relógio já marcava 03:00 horas da madrugada, com o auxílio do nosso amigo GPS, tomamos o rumo em direção ao asfalto. Ao chegarmos no faixa foi feita a mal ou bem intencionada pergunta: Vamos tirar a tração ou vamos até o mar e subimos pela praia? Deu aquele silêncio nos rádios e em seguida já se escutava os roncos de gente descendo o barranco e tomando o caminho até o mar via mais dunas.
Os que ficaram até o final, acabaram conhecendo o famoso X-burguer no Imbé, o Porrada. O importante foi que todos chegaram em casa antes do amanhecer, felizes e saudáveis. Havíamos completado 12 horas de Trilha. O encerramento/a "saideira" das Trilhas de 2005 foi com chave de ouro. O grupo não podia ter sido melhor. Parabéns e Obrigado aos participantes. Agradecimentos especiais ao Mauro, que se revelou um grande fotógrafo e nos brindou com estas belas imagens.
Lameiros do Sul LK Cidade: Nova Tramandai - Cidreira Por: Deborah Estrada Scozziero
 
















































 
 
 
 
   
   
 
© 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LAMEIROS DO SUL. Luis@klauck.com.br; Luciano@lucianostrelow.com.br
 
Desenvolvimento de Sites