II Trilha SuinoFest - Encantado-RS

 
    Clique para ver as imagens em Slide Show
Trilha Organizada - DE FICAR ENCANTADO

Distante 155KM de Novo Hamburgo - A II Suinofest Trilha de Encantado teve largada as 09:30 da manhã com uma chuva leve. Perfeito para certificar-se que não haveria poeira na cara de ninguém.

Na parte da manhã uma Trilha mais técnica com trechos com subidas e descidas com vários tipos de dificuldades. Erosão, degraus, etc...e mesmo com bastante neblina acabou-se tendo uma vista linda da cidade e região.

Almoço - Os primeiros Jeeps chegaram por volta das 12:00 horas. A recepção, organização, limpeza e a qualidade do almoço foram simplesmente ESPETACULARES. O pessoal de Novo Hamburgo dos Lameiros do Sul e Paralamas simplesmente adoraram a sistemática diferenciada adotada pela equipe organizadora.

Na parte da tarde, com saída por volta das 13:30 horas do Parque da Suinofest, o roteiro foi para os amantes do desafio com muita lama, água e obstáculos. Para estar perfeito a chuva havia cessado.

Em resumo, uma das melhores trilhas já realizadas. Conforme nota dos Jeepeiros de NH...9.5 - Estaremos de volta no próximo ano. PARABÉNS A TODOS e em especial ao Jonas Calvi.

Estiveram presentes para comprovar: LUCIANO; GREG; THULLY; ANDRÉ; CLÓDIO; VITOR; TONY; PAULO; ELIETE; JAIRO; DUDU; ROGÉRIO; GISA; BRUNO; KLAUCK

 









 
 
 
 
   
   
 
© 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LAMEIROS DO SUL. Luis@klauck.com.br; Luciano@lucianostrelow.com.br
 
Desenvolvimento de Sites