Santa Cruz, Trilha Nota 10... QUE SHOW!!!

 
    Clique para ver as imagens em Slide Show
Trilha nota 10!

A primeira largada, às 08h30min horas da manhã lá em Santa Cruz do Sul, nos obrigou a sair às 06h00min horas de Novo Hamburgo. Logo na saída enfrentamos um pequeno problema mecânico, na Cherokee do Adelar. Com a ajuda do prestativo e versátil Clódio isolamos o freio de uma roda dianteira e saímos às pressas para chegar a tempo no primeiro grupo de 100 jipes, de um total de aproximadamente 300. Como de costume fomos rápidos e eficientes chegando na hora da largada e nos infiltrando no primeiro pelotão. Pelotão é o termo mais adequado para um um grupo de trilheiros que contou com a presença de diversos tanques de guerra gentilmente cedidos pelo Exército Brasileiro para acompanhar a trilha e servir de apoio para eventuais rebocadas em atoleiros intransponíveis. Isso mesmo..., porque onde era possível passar praticamente passávamos todos. Nosso grupo, Lameiros e Paralamas, deram show em Santa Cruz. Numa trilha longa e pesadíssima, considerada pela maioria como a melhor trilha deste ano, até agora, tivemos um índice baixíssimo de atolamentos e uma alta performance em se tratando de diversão, adrenalina e “espírito lameiro”. Estamos de parabéns, participamos com um expressivo número de integrantes, fizemos uma das melhores trilhas do ano e todos voltaram rodando com seus jipes sem grandes problemas mecânicos. Não podemos deixar de ressaltar a parceria que a cada trilha ou evento reforça ainda mais a união desses aventureiros, que turma maravilhosa.
Estiveram em Santa Cruz: Adelar e Andrius – Clódio – Bombassaro, Guto e Isadora – Jerri – Klauck, Matheus e Tayla – Luciano, Thully e Greg – Paulo e Eliete – Rogério, Felipe e Bruno – Guilherme, Deborah, Felipe e Fabinho – Tonhão e Trix.
Lá também encontramos muitos amigos de vários Jipes Clubes, de diversas cidades, demonstrando que Santa Cruz está sendo reconhecida por muitos como uma das melhores trilhas do estado. O pessoal da organização está de parabéns. Continuem assim, pois ano que vem estaremos lá novamente.

Frases de um certo Dr. Durante a trilha:
"Não estou atolado, só não vou nem prá frente nem prá trás"
"Não atolei, só estou trancado no meio"

Texto por: Jerri

TRILHA DE SANTA CRUZ...QUE SHOW!!!

A data do evento estava se aproximando e entre as várias opções de Off-Road que surgem os Lameiros do Sul tiveram que optar. Como o grupo já tinha muito boas recordações de anos passados, optou pela trilha de Santa Cruz do Sul. Largada do comboio anunciada no site e via e-mail para todos...Sábado, dia 26/Ago/2006 às 06:00 horas no posto do Abacaxi em Novo Hamburgo...com o intuito de chegar a tempo em Santa Cruz para o prometido café colonial.
Quando o nosso colega Adelar de Esteio chega com a sua Cherokee vem junto o cheiro e a fumaça de pastilha fritada. Após 45 minutos de socorro largamos, mas mais adiante outro socorro foi necessário. Em fim, o comboio chegou a tempo de largar na primeira turma (às 08:30 horas), abrindo mão do café e graças aos colegas Paulo e Rogério que haviam se deslocados na sexta-feira à noite e haviam feitos as inscrições dos demais.
Conforme já comentado... a trilha foi NOTA 10. A recepção com a saudação e orientações para onde se dirigir, a pontualidade, as refeições, o trajeto, o apoio de gente bem humorada, a parceria com o exército (e aí vai um agradecimento especial ao comando pela atenção dispensada ao nosso grupo) e ainda a preocupação do pessoal da organização em conhecer e cumprimentar os integrantes do nosso Jeep Clube que haviam mantido contato via e-mail durante as semanas que antecederam a Trilha na troca de informações. Para comprovar a atenção e a consideração da Organização do Jeep Clube de Santa Cruz do Sul com os participantes, vejam o comentário do Flávio ao visitar o nosso site após a trilha e comentar uma das fotos...

Flavio - 27/08/2006 22:04:29
Sou do comitê da organização da trilha de Santa Cruz. Ficamos muito felizes por terem gostado de nossa trilha e por terem participado.
 















































 
 
 
 
   
   
 
© 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LAMEIROS DO SUL. Luis@klauck.com.br; Luciano@lucianostrelow.com.br
 
Desenvolvimento de Sites