Trilha HEIMATLAND-Vira Latas andam com Lameiros

 
    Clique para ver as imagens em Slide Show
Trilha com grupo fechado para conhecerem Trilhas ao Pé da Serra.

Num projeto de aumentar-se a integração dos integrantes dos Jeep Clubes, os Lameiros do Sul receberam os parceiros do Jeep Club Vira Latas de Porto Alegre no último dia 07/Outubro/2006 - Sábado, para a Trilha "HEIMATLAND" (Trilha à Terra Natal / Terra Mãe).

Como a região percorrida situa-se ao Pé da Serra Gaúcha, o desafio ocorreu em estradas com lindas paisagens, barro vermelho e lama para até os mais valentes pedirem dois guinchos. Teve um doutor que após várias tentativas foi socorrido com três guinchos (simultaneamente), já que outros três guinchos em tentativas individuais não obtiveram sucesso. Vejam algumas fotos feitas durante a da trilha.

Conforme programado, pontualmente as 09:00 horas, os Lameiros do Sul e seus convidados de POA, os Vira Latas, estavam no posto Sapatão dando início a aquela que seria considerada mais tarde a Trilha nota 11. Não podemos deixar de mencionar que os nossos parceiros do Jeep Clube Paralamas-NH estavam representados pelo Paulo Alves. A saída deu-se via o bairro São José, passando por Travessão até Dois Irmãos onde ocorreu o primeiro grande desafio. Mesmo com possantes bem equipados, conseguimos dar continuidade ao trajeto quando já eram 12:35. Com o almoço marcado para as 13:00 horas o desafio número 2 foi deixado para trás. Seguimos de DI direto para Joaneta, passando por Morro Reuter, Linha Cristo Rei e Linha Quatro Cantos – sempre por estrada de chão.

Na chegada ao Clube Joaneta, estavam a nossa espera os parceiros Jeepeiros da localidade (sob a liderança do amigo Luiz Alles), aguardando ansiosos para darmos início imediatamente ao almoço que havia sido organizado especialmente ao grupo. Foi esse almoço com pratos típicos da cozinha alemã que deu a nota 11, pois a trilha foi somente DEZ. Logo em seguida foi a vez de conhecer o Potreiro, a Ponte Desfeita (após a primeira Cherokee tentar os demais pediram para que essa parte fosse abortada) e assim seguimos para a subida do Prefeito. Parecia que o horário de término ficaria por volta das 17:00 horas conforme planejado, mas daí aquilo que pareceu fácil para alguns, foi o pesadelo de outros. Ou seja, saímos da “subida do Prefeito” em Picada Café as 20:00 horas. Alguns parceiros tiveram que sair correndo via BR116 até NH, pois até esposa já no casamento aguardando que o maridão chegasse logo tinha. Somente elogios e agradecimentos pela parceria e respeito que se formou entre todos os participantes. Presentes conforme lista abaixo com o nome da maioria. Até em breve.

18 Possantes e mais de 40 pessoas:

VIRA LATAS
01) Bettanin + Zequinha
02) Nicola + Davi Prato
03) Zuca + Zequinha
04) Hector + Zequinha
05) Sergio Dagostin + Zequinha
06) Leonel + Zequinha
07) Marco Nahas + Zequinha
08) Jeep 8 + Zequinha

PARALAMAS
09) Paulo Alves + Eliete

LAMEIROS
10) Clódio + Tony
11) Klauck + Tayla + Cris
12) Luciano + André + Greg + Thully
13) Guilherme + Deborah+ Felipe + Leo
14) Bombassaro + Isadora + Gustavo
15) Mauro + Geison
16) Paulo – TNT + Douglas
17) Normélio + Cunhado
18) André e Matheus
 


















 
 
 
 
   
   
 
© 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LAMEIROS DO SUL. Luis@klauck.com.br; Luciano@lucianostrelow.com.br
 
Desenvolvimento de Sites