Clódio Puxa Trator: 1ª Trilha do Mel-Lomba Gr.-NH

 
    Clique para ver as imagens em Slide Show
Trilha quase em casa, mas muito boa. Ótima.

Muito boa, excelente, maravilhosa. Essa foi a resposta dos Lameiros e Paralamas para quem não foi na trilha e perguntou como estava. A trilha da nossa cidade, mais especificamente de Lomba Grande, promovida pelo Jeep Clube Lomba Grande foi um sucesso. A organização estava muito boa mesmo. Mas preparem-se cada vez mais, pois a cada ano ela vai ganhar mais adeptos. O percurso com belas paisagens, as dificuldades do trajeto e muitos outros aspectos juntos tornaram a trilha de Lomba uma das mais concorridas no calendário dos jipeiros gaúchos.
Principais acontecimentos na trilha:
- A estréia do novo Troller do Jerri.
- A não estréia do Troller do Klauck, que ficou estacionado, para não sujar, junto às barracas da organização. Ah, mas ele participou da trilha, como Zequinha do Luciano.
- Clódio rebocando, ou melhor, guinchando e salvando um trator atolado.
- Mais tarde, o Clódio arrancou a tampa do porta malas ao rebocar um baja, pois a cinta que havia sido engatada no gancho ficou enrolada no suporte do estepe e arrancou a tampa na hora do tranco.
- Normélio, curtiu a trilha toda no seu troller (na carona).
- Paulinho TNT, com seu poderoso Wrangler e o Rogério com a super Cherokee, mostraram que também são mortais e atolaram mais de uma vez.
- Luciano, PK, EV e Adelar, como todo o grupo, andaram muito bem mas também tiveram que ser puxados algumas vezes. Nessa ninguém escapou, pois foi uma trilha bem pesada.
Mas, mais uma vez nossa turma mostrou muita perícia e habilidade no 4x4, ajudando muitos jipeiros desconhecidos que estavam em apuros.
Sempre mantendo a parceria e o espírito de equipe, Lameiros e Paralamas curtiram muito. Parabéns ao pessoal de Lomba Grande, o evento de vocês foi um tremendo sucesso.
 










 
 
 
 
   
   
 
© 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LAMEIROS DO SUL. Luis@klauck.com.br; Luciano@lucianostrelow.com.br
 
Desenvolvimento de Sites