Paulo HC na Rubicon Trail - USA

 
    Clique para ver as imagens em Slide Show
Paulo HC representa Paralamas e Lameiros nos USA.

No dia 30 de Agosto de 2008, eu, Paulo Alves, que sou Paralama e meu amigo, Dr. Diógenes Franco partimos de Novo Hamburgo para Reno, Nevada, USA, representando os Paralamas e os Lameiros do Sul na Rubicon Trail 2008. Em Porto Alegre, nos unimos ao Porto Alegre Jepp Clube totalizando 25 participantes. Em Reno, fomos recepcionados pelo Jeep Jamboree USA, que conduziu-nos para South Lake Tahoe.

Dia 1º de Setembro retiramos caminhonetes para passeios e compras.

Dia 2 de Setembro pela manhã, os jipes Rubicon foram entregues no hotel pela organização com todos os equipamentos (alimentos, bebidas sem álcool, medicamentos e produtos de higiene e limpeza necessários. Dalí saímos para a trilha com pernoite no acampamento Rubicon Springs, onde foi servido um jantar que mais parecia um banquete, com culinária de diversos países e bebidas variadas, fogueira, show e muitas outras atrações.

Esta trilha exige muita técnica devido ao terreno rochoso com subidas e descidas muitas vezes em lugares estreitos onde o jipe passa amassando as laterais e raspando a suspensão. Para terem uma idéia, no local do acampamento só se chega de 4x4 bem preparado ou de helicóptero. Tivemos a oportunidade de conhecer o índio que iniciou a trilha, hoje um senhor de 80 anos. O abastecimento foi feito por helicóptero, por falta de outra opção.

Dia 3 de Setembro foi completado o trajeto. Depois retornamos ao hotel para entregar os jipes, ou melhor, o que sobrou deles. No mesmo dia partimos rumo à Costa Carmel, pernoitamos em Moterey e no dia seguinte seguimos rumo à Los Angeles pela costa Big Sur, passando por Santa Bárbara, Malibu e pernoitamos em Santa Mônica.

Já em Los Angeles, fomos às compras nas lojas especializadas em 4x4.

O grupo de Porto Alegre retornou no dia 6 de Setembro. Eu e o Diógenes retornamos no dia 8, porque eu precisava passar no Studio Universal para dar um abraço no meu parente Ogro.

PauloAlves

----------------------------------------------------------------

Pessoal

O Paulo HC ligou eufórico ontem à noite(04/09/08) . Eram 20:30 hrs aqui. A trilha já havia acabado e o grupo estava indo em direção a Los Angeles. A adrenalina era tanta que ele não parava de falar o quanto a trilha Rubicon superou as expectativas. Disse que haviam 15 Wrangler + 15 Rubicon, todos novos, e que ao entregarem estavam todos em “cacos”. Disse que a trilha era tão forte que não tinha nem como ultrapassar. Foram 2 dias em que os jipes tiveram que andar um atrás do outro, em fila, pelas montanhas. Era inevitável bater nas pedras. As laterais dos jipes foram todas arranhadas e amassadas, alargadores arrancados, para-choques caíram, etc. Disse que o lugar é muito bonito e que tudo está sendo maravilhoso.
Prometeu mandar fotos hoje, pois até agora tiveram muito porco tempo livre e também estavam sem comunicação por um longo tempo.
Vamos aguardar as fotos.

-----------------------------------------------------

Programa Rubicon Trail - USA 2008

Day 1 (August 31) – Chegada a Reno, Nevada. Pernoite em Lake Tahoe, Califórnia.

Day 2 ( Sept 1) – Dia de atividade em Lake Tahoe.
Day 3 (Sept 2) – Saída para a Trilha Rubicon. Pernoite no acampamento Rubicon.
Day 4 (Sept 3) – Completar trajeto da Trilha Rubicon. Retorno para o Hotel. Pernoite em Reno.
Day 5 (Sept 4) Retorno de Reno a Los Angeles, aproximadamente 950 Km, fazendo a costa do BIG SUR, visitando Carmel, Santa Bárbara entre outros.
Day 6 (Sept 5) – Previsão de chegada a Los Angeles, onde visitaremos lojas de acessórios para 4x4. Pernoite em Los Angeles.
Day 7 (Sept 6) – Los Angeles, preparativos para a volta ao Brasil
 
































































 
 
 
 
   
   
 
© 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LAMEIROS DO SUL. Luis@klauck.com.br; Luciano@lucianostrelow.com.br
 
Desenvolvimento de Sites