Passeio DIA DOS NAMORADOS

 
    Clique para ver as imagens em Slide Show
Passeio organizado dos Lameiros do Sul para homenagear as suas namoradas

Pessoal...

Nem só de Trilhas e Expedições é feito o momento de lazer do "Off Roader". Para curtimos o momento junto as nossas "namoradas", fizemos um lindo passeio pelas Serra Gaúcha e Catarinense. Confiram nas fotos.

PASSEIO DOS NAMORADOS

Saímos no sábado, dia 13/Junho...
Horário de saída no Sábado: 08:00 horas
Local da largada: Posto Jacaré (Bandeira Esso – Tigrão no topo do morro entre Campo Bom e NH)

Roteiro de sábado:
NH, Taquara até São Chico (via chão batido), almoço no CTG. Seguimos por caminhos alternativos... pegamos o asfalto e seguimos até chegar na Rota do Sol. Após o pinhão, o pastel e as fotos, passamos pelos túneis e seguimos até Criciúma onde pernoitamos em Hotel Executivo muito gostoso.

Roteiro de Domingo:
Tomamos o rumo em direção a subida da serra do Corvo Branco, que é um espetáculo da natureza. No entanto, o trajeto alternativo que havia sido traçado, via Barracão, etc... foi de uma beleza espetacular. Após chegarmos ao topo da serra, ainda subimos um pouco mais para a famosa visita ao Morro da Missa (observatório militar Brasileiro... 1.800 metros acima do nível do mar), o lugar é simplesmente maravilhoso. Logo em seguida, seguimos até Urubici e após uma truta deliciosa, o grupo resolveu voltar via asfalto... ou seja, descer a famosa Serra do Rio do Rastro. Como se tratava de um dia ensolarado... as paisagens vistas durante os 1.000 km que foram percorridos, ficarão na memória dos participantes por muito e muito tempo.
Até a próxima aventura.
Abraços
 






























 
 
 
 
   
   
 
© 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LAMEIROS DO SUL. Luis@klauck.com.br; Luciano@lucianostrelow.com.br
 
Desenvolvimento de Sites