Trilha-RUND UM DEN GROSSEN HÜGEL

 
    Clique para ver as imagens em Slide Show
Trilha Fechada para sócios

Pessoal,

FOI ASSIM QUE COMEÇOU MAIS UM ENCONTRO DE PRIMEIRA QUALIDADE ENTRE OS JEEP CLUBES DE POA E NOVO HAMBURGO.

Nome: RUND UM DEN GROSSEN HÜGEL - NH

Recepção aos VIRA LATAS de POA: POSTO SHELL, esquina da 7 de setembro com a 1º de Março em Novo Hamburgo.

Horário Início: 09h00min. Término para o pessoal dos Vira Latas: 17h00min. Término para os Lameiros do Sul: 19h30mi

LOCAL da Trilha: LOMBA GRANDE - NH

Após o deslocamento do centro de Novo Hamburgo até o bairro rural Lomba Grande, onde nos reunimos aos parceiros Márcio, André, etc... Começou a brincadeira onde o obstáculo era a travessia por uma senhora vala. Muito poucos dos 30 participantes conseguiram passar sem a ajuda do amigo Guincho. Mais adiante mais um poço onde os cinco que tentaram ainda estariam lá hoje se não fosse o amigo guincho. Ao retornar para o caminho que nos levaria para a saída do ponto 01...muita gente atolada. Alguns passaram bem, sem maiores problemas.

Como já eram quase 13h00min, o grupo que já estava fora e no asfalto começou a deslocar-se ao Rest. Portal para uma comida típica. Após um brinde com Champanhe, por parte dos Lameiros do Sul, aos convidados e demarcadores da trilha...voltamos aos trabalhos. Como a preferência dos Vira Latas era por erosão ao invés de lama, nos dirigimos ao morro (ponto 03) onde as fotos por si só ilustram a pericia e a qualidade dos possantes. Para cada Jeep que subia a erosão... o espetáculo era diferente... Devido a compromissos e aparentemente também a rédea curta que as esposas dão nos Vira Latas, o pessoal precisou se despedir as 17:00 hrs e retornar a POA.

No entanto, após o conserto de pneu em dois possantes, os Lameiros do Sul deram continuidade ao Ponto 02...Campo aberto com lagos de lama e água...passagens sobre levantes estreitos que separam dois banhados e tudo isso já somente nas luzes dos faróis...pois a lua já nos acompanhava e dizia: “Isso não vai dar certo guri”....ehehehehe

Até a próxima, pois esta estava boa demais....

Sds,

Lameiros do Sul - NH
 



















 
 
 
 
   
   
 
© 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LAMEIROS DO SUL. Luis@klauck.com.br; Luciano@lucianostrelow.com.br
 
Desenvolvimento de Sites