4ª TRIMELASU

 
    Clique para ver as imagens em Slide Show
Trilha com acampamento...muita carne, muita Duna e muita família

Pessoal...

A 4ª TRIMELASU (Trilha Mensal dos Lameiros do Sul) no mês de Dezembro/2009 (dias 19 e 20), já estava reservada para o Klauck... mês de Aniver do mesmo. Como era Trilha com Acampamento, os preparativos iniciaram com 60 dias de antecedência...pois até a reserva de uma ovelha para engorda foi feita. A participação das esposas e filhos foi perfeita...cerca de 50 pessoas se fizeram presentes. Afinal, também era a comemoração do Aniver do "Lameirinho" Chuly.

A chegada no acampamento (Bacopari-Palmares do Sul) ocorreu as 09:30 hrs e após o acompanhamento na busca da ovelha que faria o banquete o Klauck assumiu sua obrigação de organizador e puxador do mês e a turma foi ao mundo percorrendo 25 Km de pura duna, bolo fofo, água e lama até chegar no Oceano Atlântico.

No final do dia, o retorno não podia ter sido melhor, pois os assadores Guilherme e Jairo ostentavam a ovelha inteira e meio boi nas brasas aguardando uma atitude da turma. A festa, inclusive com a gaita do Adelar, só não foi até mais tarde porque bateu uma leve brisa de gaúcho (um baita nordestão).

Domingo...Mais trilha e desta vez dentro (literalmente dentro) da lagoa.

Confiram a turma que estava presente e as primeiras fotos(91) que comprovam a confraternização desse grupo e a satisfação em curtir o nosso planeta Terra.

Obrigado pela presença e colaboração de todos. Foi muito gratificante.

Luis Klauck e família.

Adelar e família
Clódio e Rafael
Guilherme + família
Jaime e Geni
Jairo e Dudi
Jerri + Pépi
Klauck + família
Lorena + Jorge
Lucas + Namorada
Luciano Strelow e familia
Paulo - HC
Paulo - TNT + Do
Querino e Anita
Ricardo Tovo + Raquel e familia
Sérgio + Isa e família
 





























 
 
 
 
   
   
 
© 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LAMEIROS DO SUL. Luis@klauck.com.br; Luciano@lucianostrelow.com.br
 
Desenvolvimento de Sites