CRUZEIRO É O AMOR

 
    Clique para ver as imagens em Slide Show
Como diz a nossa música: Não me perguntes onde vão esses Lameiros...

Uma pequena turma, Lameiros, Paralamas e amigos partiram no dia 28 de fevereiro para um Mini Cruzeiro temático no navio Costa Concórdia. Festa garantida sob a animação do Luciano Strelow e do Paulinho Alves HC. Na companhia da Zeca, do Greg e do Tchully, da Eliete e mais os casais Diógenes e Cláudia, Nadir e Laura, Anderson e Cláudia e Dinho e Beth, a festa está garantidíssima. Confiram as fotos e mais relatos.

Hoje, 01 de março, amanhecemos na farra. Depois do megashow da dupla ZCL que foi até às 02:30 a galera partiu para a boite onde amanheceu. A tarde todo mundo desembarcou em Búzios para um rápido passeio com muita chuva e agora estamos numa festa com muitas Violas. A Zeca e a Cláudia Ramazini conseguiram "furar" outro Show do ZCL e estão lá no Teatro. O resto da galera com muito vinho estamos num show que não tem hora para terminar. Amanhã postaremos mais fotos.

Como tudo que é bom infelizmente sempre acaba e deixa já uma saudade. Foram quatro dias eletrizantes de muita música e festas. Curtam as imagens e um grande abraço a todos.
 























 
 
 
 
   
   
 
© 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LAMEIROS DO SUL. Luis@klauck.com.br; Luciano@lucianostrelow.com.br
 
Desenvolvimento de Sites