Trilha no Campo em CC

 
    Clique para ver as imagens em Slide Show
TRILHA NO CAMPO
 
Neste último dia 11/Fevereiro/2012, após o ALMELASU patrocinado pelo casal de Lameiros Rômulo e Patrícia, foi a hora da volta rápida para uma Trilha no Campo, junto a estrada do mar em Capão da Canoa-RS.

Aproveitamos para apresentar as “armas” ao pretendente a Lameiro, Everton Rosa que de Troller reluzindo e tênis Nike de ultima geração, logo, logo percebeu a diferença entre fotografar e de ser fotografado. Pois na primeira atolada a turma não perdoou. O Paulo-HC estreava o seu novo possante que é uma versão do já usado pelo SL, Verde Militar.

Foi um prazer contar com a parceria do Salomão, também amante do esporte 4x4... que acabou dando uma de “zequinha” já que a sua máquina Wrangler está em fase de ajustes. O LK também foi dar uma de “zequinha”, mas devido aos muitos “bracinhos de Jacaré” presentes, trabalhou como nunca puxando e colocando guincho nos possantes atolado.

Mas foi no campo do nosso amigo Bandeira, onde os jeepeiros continuaram se revelando. Entre eles: Paulo-TNT/Salomão/Douglas, Rogério/LK, Rômulo/Nelsinho, Normélio/Mauro, Adelar/Duduzinho, Luciano/Greg/Thully/Marcelo, Everton/Victor, Paulo-HC/Richele.

Até a próxima...provavelmente uma noturna após a Festa do Carnaval que está sendo organizado pelo Adelar e Paulo-HC.

Abraços,
LK



 

























 
 
 
 
   
   
 
© 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LAMEIROS DO SUL. Luis@klauck.com.br; Luciano@lucianostrelow.com.br
 
Desenvolvimento de Sites